Recurso de compras no Instagram: Loja Virtual de Empresas
O recurso de Compras no Instagram oferece a sua empresa uma vitrine imersiva, na qual as pessoas podem explorar seus melhores produtos. Veja os incríveis recursos de marcar seus produtos nas postagens!
Neste artigo, veremos o recurso de Compras no Instagram e como a plataforma oferece à sua empresa recursos para em que as pessoas possam explorar seus melhores produtos! Com o recurso Compras no Instagram Shopping, você pode compartilhar produtos em destaque por meio de seus stories e publicações orgânicas. Além disso, fazer com que as pessoas descubram os produtos na seção “Pesquisar” e “Explorar”.
Portanto, quando o usuário clicar/curtir em uma marcação do produto na publicação ou uma figurinha do produto no story, ela será levada para a página de descrição do produto, onde verá:
- Uma imagem do produto na sua publicação!
- Uma descrição do produto!
- O preço do produto!
- Um link que levará diretamente ao seu site, no qual poderá comprar o produto!
Certamente isso faz sentido, não é verdade?! Então veremos abaixo o exemplo de publicação no feed e no story do recurso de Compras no Instagram:
(Publicação do Feed na Página de Apresentação Loja CarSHop)
Instagram facilitou as vendas online das empresas que vendem produtos físicos com a integração da loja virtual com a página do Instagram. Além disso, Ele carrega todo o catálogo do site da loja virtual listando todos os produtos disponíveis para serem marcados nas suas publicações!
(Publicação do Stories na Página de Apresentação Loja CarSHop)
Por exemplo você com a sua loja virtual no Instagram de forma profissional com a Loja Virtual Delivearte E-commerce… Isso eleva para outro nível o grau de profissionalismo da sua página do Instagram. Da mesma forma, isso facilita o acesso dos seus clientes aos seus produtos, ou seja, o cliente pode clicar no link e ser redirecionado para a página do produto no site, e assim, finalizar a compra! Isso sim é uma maneira mais simples e mais direta.
Uma análise feita mostra que, 8 em cada 10 empresas de pequenos negócios que vendem produtos físicos pelo Instagram, (como por exemplo: lembrancinhas, brindes, varejo, moda em geral..) ainda não usam o Instagram Comercial para vender os seus produtos – marcando o link nas publicações – da forma correta, ou seja, mais da metade dos perfins comerciais de pequenos negócios. Além disso, não possuem uma plataforma que facilite a gestão dos produtos integrada com o Instagram.
Se você está fora desse número, então já conhece a nossa plataforma Delivearte E-commerce. É incrível ter uma ferramenta que te ajude, não é verdade?
Portanto quando se fala em gestão de produtos, ao cadastrar um produto na plataforma (com catálogo integrado no seu perfil comercial), ao marcar o link desse produto nas postagens esse produto aparece automaticamente na listagem do Instagram. Além disso, se atualizar o produto na sua loja virtual, seja alterando a galeria de fotos, descrição, valor… o Instagram carrega automaticamente as informações novas do produto! Isso é simplismente, ótimo!
Conclusão
Portanto, ganhar tempo e sempre ter a lista dos produtos de forma dinâmica ao cadastrar/gerenciar na plataforma faz toda a diferença. Além de um painel de fácil gestão do seu negócio e das suas vendas online. A grande facilidade de estratégia é transformar suas postagens em uma estratégia única de vendas. Mostrando os seus produtos da sua loja virtual direto para os seus seguidores no Instagram!
Se você quiser saber mais detalhes sobre como pode vender com as postagens do Instagram, entre em contato ou deixe seu nome e o seu melhor email.
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